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INSCRIÇÃO
     

Condições gerais para todos os Roteiros

Dias de operação: 7 (de segunda a domingo)

Reservas: preferivelmente com mínimo 15 dias de antecedência,
e 30 dias para feriados;

Uma RESERVA só estará CONFIRMADA após recebermos sua Ficha de Inscrição  + 50% do valor total do Roteiro, ok!? (instruções abaixo)

FICHA de INSCRIÇÃO: Clicando no botão amarelo ao lado, você baixa a Ficha em Word, para preencher e enviar para cimoadventure@gmail.com 
(só digitalizada mesmo,tá!? não precisa imprimir, assinar, scannear)

Seguro: O Seguro Ecotrip–Vida e acidentes pessoais foi desenvolvido para o setor de turismo de aventura, com coberturas dimensionadas em processos de normalização promovidos pelo Ministério do Turismo em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo Aventura (ABETA)

Importante: O seguro só poderá ser contratado para Reservas Confirmadas com mínimo 15 dias de antecedência

Pagamento: 50% para reserva + 50% no encerramento:

Dados para depósito: Fabio A. Fernandes CPF 00222522747
Itaú Ag 0352 CC 49199-7 ou BB Ag 0591-6 CC 15764-3

ou Cartões de Crédito através da nossa LojaVirtual (veja aqui)

Devoluções:
Até 31 dias antes da saída, devolução de 90% do total pago
Menos de 31 dias antes da saída, devolução percentual de 0 a 80% de acordo com gastos efetivados
(Deliberação Normativa Nº. 161 de 09 de Agosto de 1985 - Embratur)

Para salvaguardar a segurança do grupo, todos os roteiros estão sujeitos a alterações a qualquer tempo conforme julgamento do guia responsável


Check List - O QUE LEVAR nas trilhas de 1 dia:

mochila confortável 20 - 40 L , 1 muda de roupa (embalada em saco impermeável), 1 tênis leve (para molhar), 1 blusa de frio, 1 anorak (casaco de nylon corta vento, semi impermeável), chapéu, óculos, filtro solar, repelente (p/ carrapato também), toalha pequena, itens de higiene pessoal, lanterna com pilhas novas, canivete, manta térmica, apito, celular + carregador, câmera fotográfica, medicamentos pessoais, 1 L d’água, purificador de água tipo Clorin, lanche e saco para lixo.
 
Check List - O QUE LEVAR nas Travessias com Pernoite em Casa de Apoio (2 ou + dias):

mochila confortável 40 - 50 L, 1 muda de roupa, 1 ou 2 conjuntos de roupa de frio (embalados em sacos impermeáveis), 1 tênis leve (para molhar), 1 anorak (casaco de nylon corta vento, semi impermeável), chapéu, óculos, filtro solar, repelente (p/ carrapato também), toalha pequena, itens de higiene pessoal, bastões de caminhada, lanterna com pilhas novas, canivete, isqueiro, manta térmica, apito, celular + carregador, câmera fotográfica, papel e lápis, medicamentos pessoais, 2 L d’água, purificador de água tipo Clorin, lanches e saco para lixo.

Check List - 
O QUE LEVAR nas Travessias com Acampamento (2 ou + dias):

mochila confortável 60 - 70 L, barraca impermeável, isolante, saco de dormir, 1 muda de roupa, 1 ou 2 conjuntos de roupa de frio (embalados em sacos impermeáveis), 1 tênis leve (para molhar), 1 anorak (casaco de nylon corta vento, semi impermeável), chapéu, óculos, filtro solar, repelente (p/ carrapato também), toalha pequena, itens de higiene pessoal, bastões de caminhada, lanterna com pilhas novas, canivete, isqueiro, prato e talher (plásticos), manta térmica, apito, celular + carregador, câmera fotográfica, papel e lápis, medicamentos pessoais, 2 L d’água, purificador de água tipo Clorin, lanches e saco para lixo.

Check List - o que levar para dia de pedal

mochila tipo CamelBack, capacete, 1 blusa tipo x-thermo, 1 anorak corta vento leve, 1 tênis super leve, filtro solar, óculos, 1 garrafa p/ água, lanches de trilha, lanterna de cabeça ou de guidon, repelente p/ carrapato, medicamentos pessoais, saco para lixo, ferramentas, câmeras de ar e remendos.

Sugestões de LANCHES: 

pão integral, pão árabe, bijú de tapioca, queijos secos, sanduíches, atum, embutidos (salaminho, etc.), PVT (carne de soja), granola, preparos tipo "ração humana" (aveia, farinha de milho, quinoa, linhaça, chia, gérmen de trigo, gergelim, canela, etc.), frutas-passa, castanhas, amendoim torrado, barras de cereais e protein, biscoito, chocolate, rapadura, paçoca, bebidas em pó solúvel (sucos, leite, cacau, capuccino, etc.) mel, maçã, legumes cozidos.

Dicas e Recomendações:

- Para caminhar prefira CALÇA leve e resistente; CAMISA tipo dry, manga longa, com proteção UV (que ajudam evitar o uso excessivo de filtro solar)

- BOTA ou TÊNIS próprio para Trekking e Hiking já laciados (nunca deixe p/ estrear uma bota numa trilha longa) 

- MEIAs tipo liner (finas, sintéticas) usadas por baixo de outras grossas, são a melhor prevenção à BOLHAS!

- Proibido: armas, animais domésticos, cigarros, bebidas alcoólicas, sabão, fogueiras, gravar ou pichar, aparelhos sonoros, molestar animais, colher plantas


Venha deixar apenas pegadas e tirar apenas fotografias, mas também sair de trás da câmera, para não deixar que nenhum escudo te proteja, tão só, de viver as melhores experiências

 
         
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